quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mercado Musical

Primeiro evento do Somando Som, o Mercado Musical é uma novidade bacanérrima que vai funcionar mais ou menos como um escambo musical. Além de pessoas fazendo barulho no mesmo ritmo, quem for pode levar alguma coisa pra trocar. Se você gosta de música e arraza batucando uma caixinha de fósforos, se toca Djeridoo e não se encaixa em nenhuma banda ou se não tem tempo pra aprender música, o Somando Som está aqui pra ajudar! Leve seu instrumento musical pro Mercado Musical e toque com seus amigos, com desconhecidos e conheça  gente que pode te dar uma mãozinha para colocar mais som na sua vida.
Sabe aquele livro que você gosta, mas está lá triste e jogado, sem ninguém pra cuidar dele? O Mercado Musical é a sua chance de trocar esse triste e esquecido alfarrábio por outra coisa que te pode ser mais útil. Uma roupa, uma foto, um CD ou uma cerveja, vale tudo. De quebra, você vai curtir um "carnavalzinho" de gente legal fazendo música.
A primeira edição do Mercado Musical vai ser na tardinha do sábado dia 17/04 (de 14h às 19h), no Mercado Distrital do Cruzeiro (Rua Ouro Fino, 452 - Cruzeiro - Belo Horizonte). Tem estacionamento pago, cerveja boa e barata e um monte de coisinhas legais pra ver. Quem for vai aprender a fazer um chocalho!
E quem quiser ajudar com conteúdo pra esta página, tipo música, video, samplers ou fotos, eu agradeço.

   Até!

  Somando Som

Um comentário:

  1. Massa a idéia, hein?

    Foi o modes que passou o link do seu blog.
    E aí quando é mesmo próximo?

    Valeu!

    ResponderExcluir